Seguindo o blog

Postagem em destaque

PERFUME DE MULHER - Soneto

Tu que tens os aromas e as cores Da beleza que invade meu querer Adornada em paisagens de amores Adentrando o oasis do meu ser....

domingo, 24 de outubro de 2010

A M A R


Amar,
É desejar abraçar,
Conversar sem falar,
Entender tudo
Num simples olhar.
Encostar minha cabeça na tua,        
Contemplar nossas mãos
Que se querem tocar,
Que se tentam medir,
Que bailam no ar.
Amar,
É aflição por não te ver,
É perguntar:
Meu amor, cadê você?!
É morrer de saudade,
Sentir falta,
Ansiedade,
Ir correndo pra te ver.
Amar,
É se entregar sem cobrar,
Defender seu amor
Sem prender.
È amar amar,
É querer se doar.
Amar,
É olhar nos teus olhos,
Enxergar o universo,
Nadar no teu mar,
Ficar submerso.
Sentir o pulsar do teu coração,
Te ouvir suspirar.
Amar,
É te contemplar,
Te querer,
Te tocar,
Te envolver,
Te adorar.
Estremecer de prazer,
Em apenas te olhar.
Me entregar
Pra você
Amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário