Seguindo o blog

Postagem em destaque

PERFUME DE MULHER - Soneto

Tu que tens os aromas e as cores Da beleza que invade meu querer Adornada em paisagens de amores Adentrando o oasis do meu ser....

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DANÇA COMIGO?


Quero dançar com você
E sentir a pluma leve nos teus pés
Como quem a flutuar por sobre as nuvens
Ou no alegre girar dos corrosséis.

Quero dançar com você
E sentir-me embalado pelo vento,
Que me leve pra longe o pensamento,
Mas me deixe ficar perto de você.

Quero dançar com você
Sob a luz de uma lua irradiante
E sentir o seu corpo ofegante,
Num instante de encanto e de prazer

Quero Dançar com você
E sentir o seu corpo estremecido,
Apertado em meu peito aturdido
E sentir-me repleto de você.

Quero entregar pra você
Um amor cristalino como orvalho
E até reconhecer que nada valho
Sem a tua presença em meu viver

E depois de ouvir nossa canção,
Segurar com carinho a tua mão
Me entregar por completo pra você
E olhar nos teus olhos com ternura,
porque és a mais linda criatura
Que ja tive o prazer de conhecer.

2 comentários:

  1. É um prazer ler seus poemas, em especial "Dança Comigo"!!Prossiga, pois "a escrita é um caminho brilhante", livre para caminhar.
    Parabéns!!!!
    Graças

    ResponderExcluir
  2. neidinhasantos8@gmail.com2 de janeiro de 2011 00:25

    Que poema lindo! Me senti dançando com alguém muito especial sob a luz da lua. Também me lembrou um sonho que tive quando adolescente.
    Acredito que os escritores se revelam em seus escritos.
    Então, parabéns Bento! Você é lindo!

    ResponderExcluir