Seguindo o blog

Postagem em destaque

PERFUME DE MULHER - Soneto

Tu que tens os aromas e as cores Da beleza que invade meu querer Adornada em paisagens de amores Adentrando o oasis do meu ser....

sábado, 17 de setembro de 2011

SAUDADE - Poema



Ai, que sudade que tenho
Do tempo que não passei
Das horas que não vivi
Ao lado de quem eu sei
Que por tanto tempo amei
Desde quando eu nasci.

Ai, que saudade que tenho
Do sonho que não sonhei
Caminhos que não andei
Do carinho que não fiz
Não foi porque eu não quiz
Mas porque não te encontrei

Ai, que sadade que tenho
De segurar tuas mãos
Tremendo de emoção
E caminhar sem destino
E ouvir nossa canção
como se fosse um hino.

Ai, que saudade que tenho
Do beijo doce e molhado
Do respirar apressado
Me encantar com teu sorriso
Pois, pra mim. o paraízo
É caminhar ao teu lado

Ai, que saudade que tenho
Da tua mão que me busca
Do teu olhar que me ofusca
Desse amor que me fascina
Pois tudo em voce me atrai
E cresce cada vez mais
Esse amor que me domina.

Ai, que saudade que tenho
De você, meu doce alento.
Minha vida, meu contento
Quem me ama sem pudor.
Faz refém meu pensamento,
Me toma como resgate,
Mas não deixe que eu escape.
Me prenda com seu amor.

José Bento

3 comentários:

  1. Quando duas pessoas unem seus esforços por um objetivo comum e quando esse ojetivo não vem mascarado por falsas intenções, quando se visa tão somente o bem-estar um do outro, quando se é
    verdadeiro de alma e coração, o resultado só poderia ser algo maravilhoso. Esse vídeo representa exatamente isso. Obrigado minha
    amiga Ban, por esse belo trabalho. SAUDADE!!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho palavras para expressar...
    O que dizer de tão bela poesia em video.
    De meus parabéns a Ban ...
    Ficou magnifico.
    com carinho Poema as Bruxas

    ResponderExcluir
  3. Saudades de amar imensamente. Alimento, sentimento!Vir aqui, e ler esse escrito de vocês, me foi um sopro de inspiração.
    Belo blog, lindas palavras.
    Feliz por sua passada no vento e brisa.

    Roseli

    ResponderExcluir