Seguindo o blog

Postagem em destaque

PERFUME DE MULHER - Soneto

Tu que tens os aromas e as cores Da beleza que invade meu querer Adornada em paisagens de amores Adentrando o oasis do meu ser....

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bridge Over Troubled Water

Observe bem a letra, é simplesmente linda!



COMO UMA PONTE SOBRE ÁGUAS TURBULENTAS
Quando você estiver esgotado, sentindo-se pequeno
Quando houver lágrimas em teus olhos, enxugarei-as
Eu estou ao teu lado, quando os tempos são difíceis
E os amigos simplesmente não podem ser encontrados
Como uma ponte sobre as águas turbulentas
Eu irei me colocar
Como uma ponte sobre as águas turbulentas
Eu irei me colocar
Quando você estiver pra baixo
Quando você estiver na rua
Quando a noite cair tão duramente
Eu lhe confortarei
Eu ficarei ao teu lado
Quando a escuridão chegar
E o sofrimento estiver ao redor
Como uma ponte sobre aguas turbulentas
Eu irei me colocar
Como uma ponte sobre aguas turbulentas
Eu irei me colocar
Navegue, garota de prata,
Navegue
Seu tempo chegou brilhante
Todos oss seus sonhos estão a caminho
Veja como eles brilham
Se você precisar de um amigo
Eu estou navegando bem atraz
Como uma ponte sobre as águas turbulentas
Eu, eu irei aliviar sua mente
Como uma ponte sobre aguas turbulentas,
Eu irei confortar sua mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário