Seguindo o blog

Postagem em destaque

PERFUME DE MULHER - Soneto

Tu que tens os aromas e as cores Da beleza que invade meu querer Adornada em paisagens de amores Adentrando o oasis do meu ser....

domingo, 24 de agosto de 2014

S A U D A D E - Poema e video


Ás vezes, sentimos saudade de algo que não aconteceu, mas que gostaríamos 
muito que acontecesse. Então, esse desejo que aconteça torna-se tão forte, que
 passa a existir na imaginação, como se fosse uma lembrança e fica guardado 
em nosso coração, esperando, talvez, o momento de acontecer de verdade.

S A U D A D E

Ai, que saudade que tenho
Do tempo que não passei
Das horas que não vivi
Ao lado de  quem eu sei
Que por tanto tempo amei
Desde quando eu nasci.

Ai, que saudade que tenho
Do sonho que não sonhei
Caminhos que não andei
Do carinho que não fiz
Não foi porque eu não quis
Mas porque não te encontrei

Ai, que saudade que tenho
De segurar tuas mãos
Tremendo de emoção
E caminhar sem destino
E ouvir nossa canção
como se fosse um hino.

Ai, que saudade que tenho
Do beijo doce e molhado
Do respirar apressado
Me encantar com teu sorriso
Pois, pra mim. o paraíso 
É caminhar ao teu lado

Ai, que saudade que tenho
Da tua mão que me busca
Do teu olhar que me ofusca
Desse amor que me fascina
Pois tudo em você me atrai
E cresce cada vez mais
Esse amor que me domina.

Ai, que saudade que tenho
De você, meu doce alento.
Minha vida, meu contento
Quem me ama sem pudor.
Faz refém meu pensamento,
Me toma como resgate,
Mas não deixe que eu escape.
Me prenda com seu amor.

José Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário